sábado, 20 de fevereiro de 2010

Espaço comédia:Os mais engraçados Bugs de Games

Postado por:Anderson

E aí pessoa ligados na GC?Hoje estava pesquisando algum vídeo engraçado que se relacionasse á games e que fosse realmente engraçado.Em fim,depois de tantas pesquisas e tempo perdido em frente á minha telinha,achei este aí...Duvido que vocês não dêem nem uma risadinha!



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Call of Duty:Modern Warfare 2

Disponivel para PC,XBOX 360 e PlayStation 3.

Por:
Anderson

Mais conhecido como COD 6,Modern Warfare 2 produzido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision se passa cinco anos depois do Call of Duty 4:Modern Warfare,com cenários a serem jogados como o nosso lindo Rio de Janeiro,Afeganistão,etc.
Algo que faz a diferença e é muito envolvente no game,são as missões muito bem produzidas que vão dês de chegar ao objetivo nadando no oceano,até o controle de um Bote.Mudando um pouco o padrão de jogos em primeira pessoa que chegamos ao objetivo em terra firme.E vamos combinar,depois de um certo tempo isso fica ligeiramente entediaste!


Modo Campanha


Modo muito empolgante e surpreendedor como por exemplo,personagens que aparentemente são seus aliados mais no fim das contas são seus inimigos.Uma coisa que este modo deixa a desejar é sua pequena duração,sem dúvida o game traria muito mais diversão aos seus jogadores se fosse maior,já que sua duração de jogo é muito pequena,é possível zerá-lo com apenas seis horas de jogo.

Modo Multiplayer

Já que a sua duração é muito pequena,a produtora Infinity Ward acertou em seu modo on-line,cenários incríveis para jogar e desfrutar o máximo do game.
Diferente de outros jogos em primeira pessoa com multiplayer on-line,que é muito fácil encontrar seu inimigo para acertá-lo(isso é muito melhor,já que em outros jogos do gênero precisamos ficar um bom tempo andando pelo cenário para encontrar-mos um único inimigo).

Jogabilidade

Como os jogos anteriores da franquia Call of Duty,o jogador assume diferentes personagens no modo Simgle Player,sendo trocadas por diferentes personagens de acordo a cada avanço na história.
Na maior parte das vezes você controla o sargento Gary "Roach" Sanderson, membro do esquadrão de elite Task Force 141.
Para não se perder e executar a missão corretamente,em sua tela aparece o local onde tem de ir,a distancia,o objetivo a ser cumprido,etc.

Conclusão final:

Sem duvida Modern Warfare 2 é um ótimo jogo,gráficos impressionantes,que deixa o game muito próximo á realidade,muita das vezes você sente a dor do personagem que está controlando,parece que realmente é você que está na missão em campo.
Game ótimo,provavelmente o melhor game no estilo primeira pessoa.Quem tem algum console que aceite-o ou um PC,é compra certa,sem sombra de dúvida arrependimento não existe em relação ao grandioso COD 6.