quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Super Street Fighter IV 3DS com perspectiva por cima do ombro


Segundo o site 4Gamer, Super Street Fighter IV vai ter uma perspectiva por cima do ombro.

O site teve acesso a uma demo do jogo na recente Conferência da Nintendo. Foi dito que a demo começa por perguntar aos jogadores se querem o efeito 3D ou não. Foi seleccionado "sim" e a câmara mudou para uma perspectiva por cima do ombro.

"É como se fosse um jogo diferente," disse o site.

Este nova perspectiva não afeta a jogabilidade, o autor disse que conseguiu fazer shoryukens e hadoukens sem nenhum problema.

A Capcom nunca referiu nada sobre esta nova perspectiva.

Capcom anuncia "Mega Man Legends 3" e novo "Resident Evil" para 3DS


A Capcom anunciou que está desenvolvendo mais dois jogos para o 3DS, portátil da Nintendo que exibe imagens em três dimensões sem o uso de óculos, "Mega Man Legends 3 Project" e "Resident Evil: The Mercenaries 3D".

Segundo comunicado à imprensa, "Mega Man Legends 3 Project" terá participação dos fãs da série no desenvolvimento do jogo. Entretanto a empresa não revelou como isso ocorrerá, dizendo que novos detalhes serão divulgados durante a Comic-Con de Nova Iorque, que acontecerá em outubro próximo.

Já "Resident Evil: The Mercenaries 3D" será um jogo que, segundo a empresa, vai reunir as missões do modo The Mercenaries de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5" utilizando elementos gráficos em três dimensões. O jogo terá opção de modos multiplayer cooperativo online usando o sistema Nintendo Wi-Fi Connection. A empresa disse também que personagens da série estarão presentes no jogo, entretanto não revelaram quais.

Vale destacar, este já é o segundo título da franquia "Resident Evil" anunciado para Nintendo 3DS. Durante a E3 2010, a Capcom já mostrou "Resident Evil Revelations", que traz de volta Chris Redfield e Jill Valentine e promete esclarecer alguns segredos da série.

Em ambos os casos a Capcom não divulgou datas de lançamento.

Detalhe:Esta postagem é do site Uol Jogos.

Torcida de time de futebol ergue bandeira inspirada em Super Mario Bros.

Neste sábado dia 25,a torcida do Chicago Fire elevou uma lona enorme formando uma espécie de bandeira inspirada no famoso jogo Super Mario Bros. num jogos contra o Seattle no estadio Toyota Park pela Major League Soccer.
Realmente os torcedores mostraram muita criatividade na elaboração desse espetaculo que teve até aquela bolinha de fogo que o Mario solta usada para derrotar a tartaruga.É isso aí,assim podemos ver que o game pode alcançar vários níveis de culturas.
Veja o vídeo:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Videos do game Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

E aê galera?Hoje estou trazendo a vocês alguns videos que caíram na "net" sobre o novo jogo Naruto que ainda esta para lançar.

Luta de Gaara vs Deidara:

Luta da Sakura vs Sasori:

Naruto(na forma sennin) vs Pain:

Jutsu do Pain destruindo Konoha e mais:

Combates apresentados na Gamescom:

E é isso aí galera,espero que tenham gostado.
Lembrete:15 de Outubro de 2010.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dead Rising 2: Case Zero

Dead Rising 2 é o mais próximo título a ser lançado pela Capcom e que serve como sequela a um dos mais emblemáticos jogos dos primeiros anos de vida da actual geração. Há cerca de quatro anos atrás, o original marcava a reentré da indústria, mais especialmente a da actual geração, e era o primeiro grande título numa lista de lançamentos que se esperava com grande ansiedade. Dead Rising chegou e conseguiu pelo menos tornar-se numa espécie de clássico de culto e deixou boas indicações, mesmo por entre elementos confusos e pouco atractivos. Agora, estamos perante a chegada de Dead Rising 2, jogo no qual a Capcom deposita enormes esperanças e parece estar disposta a usar para mostrar como a indústria mudou no espaço de tempo que separou os dois jogos.

Para promover a chegada de Dead Rising 2 e criar uma maior profundidade em redor do enredo do jogo, a Capcom decidiu que iria lançar este Case Zero que como o nome indica, mais do que a primeira ocorrência, aqui vamos conhecer eventos que decorrem antes do início do jogo que vai chegar às lojas. É a forma que a Capcom encontrou para tirar proveito dos serviços de venda de conteúdos digitais, neste caso em exclusivo no Xbox Live Arcade, mas que um pouco à semelhança do que a Capcom tem feito nesta geração das consolas em alta definição, está longe do consenso e não afasta de si suspeitas quanto à sua qualidade ou natureza.

Isto porque Case Zero pode ser encarado como um jogo à lá Live Arcade ou então como o tão apregoado novo tipo de demonstrações jogáveis, a pagar. Se optarem por o delinear como o primeiro, então temos vários elementos que deixam a desejar enquanto que se optarem pela segunda, estamos inadvertidamente, talvez, a servir como teste para um futuro que pode não ser o mais agradável pois a ideia que dá é mesmo a de estar a jogar uma demonstração jogável pela qual pagamos e cujo conteúdo podia perfeitamente ter sido inserido no jogo.

Case Zero dá-nos a conhecer a primeira aventura de Chuck Greene e da sua pequena filha. Numa realidade na qual a grande parte das pessoas está infectada por um vírus que as torna em zombies, Chuck tem que encontrar Zombrex, um medicamento que adia a transformação completa nos que foram infectados, para poder salvar a sua filha Katey. Os instintos de sobrevivência e uma série de infortúnios fazem com que fiquem presos numa pequena localidade e a nossa missão é encontrar o medicamento para a pequena e encontrar uma forma de fugir do local.

O melhor elogio que podemos dar a Case Zero é o de que autenticamente parece que estamos a jogar uma pequena fatia de um bolo maior, ou seja, do jogo completo. A Capcom criou um pequeno espaço que podemos percorrer livremente, existindo apenas ecrãs de carregamento ao entrar em alguns locais. Toda a mecânica de jogo pela qual se caracterizou mantém-se e assim sendo, temos um determinado tempo para cumprir determinadas missões sendo possível a qualquer momento deambular na procura de diversão extra como ajudar pessoas perdidas ou simplesmente exterminarzombies para ganhar pontos de experiência e dinheiro.