Ao comprarem o Kinect irão receber em conjunto o Kinect Adventures, e sim, poderão ter de forma imediata o que a câmara de detecção de movimentos da Microsoft consegue fazer. Mas se quiserem uma experiência ainda mais ampla, no sentido de testar muitas das suas funcionalidades, o Kinectimals consegue providenciar tudo isso. E para além disso, consegue colocar um sorriso no nosso rosto, como poucos outros conseguem. Passados alguns minutos parecia um puto, deitado no chão, com as patas, desculpem, pernas para o ar. Escusado será dizer que quem aparecer nesta altura irá achar tudo muito estranho.
Kinectimals dá-nos um pouco de tudo. Podemos jogar futebol, voleibol, conduzir carros telecomandados, atirar com paus, bolas, discos e ainda dar de comer e brincar com o nosso bicho, que por afinidade lhe dei o nome de Pepito. O Pepito é um tigre, o meu escolhido. E quando chamo por ele, rapidamente o vejo aos pulos em minha direcção, deixando um rasto de bafo e saliva na televisão. Sim, podemos dar um nome ao nosso animal, e poder chamar por ele. Espero que nunca cresça.
Logo desde o início podemos escolher entre cinco felinos, como já referi, escolhi um tigre. Mas o jogo não nos limita a um felino, pois conforme progredimos no jogo podemos ir trocando de animal. Ao todo existem vinte animais diferentes para podermos escolher. No fundo é como se domesticássemos um animal selvagem, mas que aqui o pacote já vem manso. Podemos dar banho, pentear, colocar adereços, como coleiras, no fundo fazer aquilo que fazemos com o nosso melhor amigo doméstico. Na minha tentativa de adulterar o jogo, tentei puxar uma orelha ou uma perna ao meu Pepito, mas tal não foi possível. Se conseguirem avisem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário