sábado, 25 de junho de 2011

Microsoft dúvida do sucesso do PS Vita

A Microsoft parece não estar muito confiante do sucesso do novo portátil da Sony,o PlayStation Vita.

Dennis Durkin, responsável pela marca Xbox, disse ao site IndustryGamers que, "Não tenho a certeza se gostaria lançar neste momento uma nova consola portátil no mercado. Estou pensando no Ds:se olhar para o 3Ds, é certo que de acordo com as expectativas,não foi tão bem sucedida como as pessoas tinham pensado. É um mercado muito competitivo."

"Tem apenas um determinado número de apostas como companhia e temos que decidir o que queremos fazer e eu não tenho a certeza de que esse seria o setor em que eu apostaria."

No entanto Durkin mostrou-se muito satisfeito com as apostas que estão fazendo com o Xbox 360, como "o nosso serviço Xbox Live, o Kinect, e as novas experiências de entretenimento para que as pessoas aproveitem tudo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário