segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Call of Duty Black Ops

Olá pessoal do GC,ontem eu comprei o meu Call of Duty Black Ops,para mim foi uma conquista,pois eu estava esperando esta já faz um certo tempo.

Eu notei novas coisas legais no jogo,notei que no modo multiplayers,muitas coisas se mudaram para melhor,agora praticamente tudo que se faz no jogo é comprado,tanto armas,títulos ,"perks",e emblemas para se montar.Muitos ''killstrakes'' foram retirados e outros melhores entraram no jogo como o RC-XD ,um carrinho de controle remoto usado no exército americano.Você consegue ver e mudar seu jogador,além disso você pode personalizar suas armas,colocar emblemas e "clan tag".Também tem um modo de jogo muito legal,''zombie",neste modo são necessários 4 jogadores.

No modo campanha,tem mais fases do que o Modern Warfare 2,as fazes se passam em guerras antigo como,guerra fria e a guerra de Cuba.No jogo você é um único soldado que passa por todas as guerras.

O menu foi modificado também,ele é a visão do soldado sequestrado,as opções de jogo são mostradas eu uma TV em sua frente,encontraram um Easter Egg,se você apertar RT e LT ou R2 e L2 o soldado se levanta da cadeira,isso só serve para ser uma coisa amais no jogo ,você também pode ir atrás de sua cadeira e irá ter um computador,para jogar um jogo em modo arcade,é só digitar ''DOA'',essa só foi uma dica para o pessoal que tem o XBOX 360 ganhar duas conquistas.
Essa foi minha crítica e um segredo,espero que tenham gostado,valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário