domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte


A muito tempo nós esperávamos um novo jogo do Harry Potter sendo o último para o PlayStation1.Hogwarts, com seus segredos mágicos e recantos escondidos, é uma configuração feita para interatividade; eu sempre imaginei que um programador talentoso pode criar um dos melhores jogos de aventura já feitos com esse material.

Harry Potter e as Relíquias da Morte poderia caber neste mandato. É fixado no período mais sombrio da ficção, com Harry longe da segurança de Hogwarts e no funcionamento dos Comensais da Morte de Voldemort, sozinho e com medo de um mundo sem Dumbledore e muito pouca esperança para a salvação. O esquema de cores conforme certamente, a saturação tem sido virar à direita para baixo e tudo tem uma pitada de cinza a ele. Mas em vez de uma aventura maduro, temos uma seqüência de eventos aparentemente desconexos costurado em uma galeria de tiro, com um sistema de cobertura que mal funciona e alguns dos piores seções stealth em primeira pessoa que eu vi na meia- década.

O jogo explica-se tão mal que é uma confusão completa, mesmo para os fãs, muito menos para os jogadores casuais, a quem o seu tiro mais simplista é presumivelmente concebido para apelar. As missões reais serão aproximadamente comparável a um jogo de tiro light-gun. Você corre através de níveis, inimigos aparecem do nada, em nuvens de fumaça negra, visando-los com o gatilho esquerdo e atirar magias a eles com a direita.

O novo jogo tem também em Kinect para o Xbox 360 e para o PlayStation3 com o PS3 Move,sendo assim os movimentos do ''bruxinho'' são feitos por você,tanto com a varinha de mágica quanto subir em sua vassoura e ir voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário