domingo, 23 de outubro de 2011

Análise: Plants vs Zombies.

Plants vs Zombies é um jogo em que você terá que defender a sua casa de Zombies. Para esta árdua tarefa, você terá que plantar plantas em seu jardim. As plantas, basicamente, matarão os zombies que tentarem invadir sua casa. Caso suas plantas morram, haverá um cortador de grama que matará os zombies. Há uma variedade absurda de plantas no jogo, cada uma exercendo diferentes funções. Os zombies também não ficam para trás, tendo desde zombies comuns até zombies de lata.

O modo versus, é o modo em que você poderá jogar online com seus amigos. Há duas opções, jogar com as plantas ou jogar com os zombies. Este, é um modo bem divertido e engraçado. Os minigames e os puzzels são muito divertidos. Um minigame muito divertido, é o "Wall-not Bowling", que consiste em destruir os zombies com as batatas. Há também o modo Survival.

Enfim, Plants vs Zombies é um jogo divertido em que seu objetivo é atacar ou defender a casa. Ao longo da campanha, você ganhará uma almanaque com informações de todas as plantas e zombies do jogo. Há também um shopping em que você poderá comprar vários itens como slots para ter mais plantas em seu poder. Plants vs Zombies acaba ficando frustrante por não haver possibilidade de mudar a dificuldade, sendo algo mais arcade e menos hardcore.

Um comentário:

  1. como faço para passar de level,eu ja estou no level 3-4 e não consigo passar toda vez que essa termina aparece uma chave para comprar uns equipamentos e só!me deem uma dica ai de como passar,estou jogando nesse level a um bom tempo!

    ResponderExcluir