quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gears of War 3: DLC RAAM Shadow chegará em dezembro.


A Epic anunciou que RAAM's Shadow, é um DLC para a campanha de Gears of Wars 3, que será lançado em 13 de dezembro e vai permitir aos jogadores jogarem como General Raam, o grande Boss do primeiro Gears of War, mais tambem será possivel jogar com o Esquadrão Zeta.

O DLC terá uma duração de cerca de três horas e terá novos personagens "estranhamente" familiares para a série, em um enredo que precede os eventos no primeiro Gears of War.
Ele também incluirá seis personagens novos para o multiplayer, o Conjunto de Chocolate Weapon Set e um adicional 250 Gamerscore.
Além disso, os jogadores poderam jogar como General Raam, pela primeira vez, "storm the human stronghold" a partir da perspectiva do lendário Boss.

Quanto à história: "RAAM's Shadow cai sobre os acontecimentos de Sera pós a Emergence Day, com Esquadrão Zeta está encarregado de evacuar a Ilima City e proteger os cidadãos contra uma tempestade Locust Kryll Storm.

Assumindo o lugar de infamous Locust lider de Gears 1 o General RAAM, O grupo Zeta é liderada por Michael Barrick (do Gears comics) e composta por rostos conhecidos, como o tenente Minh Kim Young de (Gears 1) e Tai Kaliso do (Gears 2), o grupo também e composto por uma nova companheira do sexo feminino, Alicia Valera.".
O Gears of War 3 Season Pass pode ser comprado por 2.400 Microsoft Points, o que lhe dará os quatro primeiros add-ons com um desconto de mais de 30%.
Agora também poderá ser adquirir separadamente o RAAM Shadow por 1.200 Microsoft Points.
Gears of War 3: RAAM Shadow será lançado em 13 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário