sábado, 15 de outubro de 2011

Battlefield 3: Traílers, veículos e todos os mapas detalhados.





Abaixo estará disponível o vídeo dos veículos de Battlefield 3:





A DICE confirmou que haverá nove mapas disponíveis em Battlefield 3, ambos com todos os modos de jogo.


Mapas:
Operation Metro e Caspian Border  foram os mapas jogáveis durante a beta. O primeiro tem lugar em torno de uma estação de metrô, e o último é uma construção maciça de plano aberto, perfeitamente adequado para combate em larga escala entre veículos. 

Damavand Peak é o ponto mais alto do Irã, e em Battlefield 3 se apresenta como um mapa de combate apertado. Foi construído especialmente para o modo Rush.
imagem

imagem


"Os atacantes em Rush and Squad Rush começarão no alto de uma serra, acima de uma unidade de mineração. A única maneira de ir até à vila é de alguma forma fazer a descida de 500 metros. Quanto mais atacantes no processo do mapa, mais veículos de guerra estarão presentes.

"Há também uma grande seção do túnel escavada no lado da montanha, na parte inferior do mapa, a vista inicial do local é espetacular".

Operation Firestorm é toda baseada no combate veicular, definido através de um campo de petróleo em chamas localizado no deserto iraniano.
imagem

imagem







"Você realmente pode colocar três Atacama Deserts (um dos maiores mapas de Battlefield: Bad Company 2) dentro da área jogável de Operação Firestorm"

"Este é um mapa aberto do deserto, onde os campos de petróleo em chamas em uma direção, contrastam pelo claro céu azul em outra direção. Canteiros de obra que dominam a área, trazem possibilidades interessantes para a infantaria se esconder em posições elevadas, e abater veículos com auxílio de um mortar ou até mesmo um RPG. "


Kharg Island não estava disponível durante o evento de pré-visualização, mas o mapa é definido como uma área de oleodutos importantes da costa do Irã. Abre o uso de veículos aquáticos e mostra um ambiente de deserto e estradas.
A tela tem grandes descampados, o que faz o jogo ficar mais fácil para atiradores de longa distância. Contudo, na parte final, ele aperta, facilitando a vida dos homens de frente.
imagem


"Kharg Island é o nosso segundo mapa com jogabilidade de barco. Tematicamente representa um ataque contra ilha Kharg no mar Persa, uma ilha industrializada não muito longe da costa iraniana. O mapa é um pouco mais focado em veículos com mais distância entre as flags."


Noshahr Canals se apresenta como uma fase familiar, cheia contêineres e guindastes através de um trio de áreas portuárias.O mapa tem três ambientes: urbano, rural e um parque industrial.
Ele é amigável para uso de veículos terrestres e aquáticos. Mistura ambientes de combate, então, em partes ele é favorável para atiradores de longa distância, em outras a homens de linha de frente.
imagem


"Os atacantes em Rush começam em um pota-aviões e podem chegar até a praia com veículos anfíbios, barcos e helicópteros. Todas as bases no mapa tem um tema industrial, mas ainda têm estilos diferentes, como uma estação de trem, aeródromo e etc. Comparados com outros mapas, este possui um maior número de veículos, o que o torna mais difícil para o combate de infantaria.


Seine Crossing é outro mapa urbano que concentra combate de infantaria. Ele é semelhante em estilo à um mapa do game Call of Duty , o que pode ser uma decepção para aqueles que procuram modos como Rush e Conquest. É o mapa mais tático, com uso de veículos, prédios para montar guarda, gargalos para contenção de ataques massivos. Segundo os criadores, ele exige uma afinação grande do time no jogo multiplayer, para troca de tática quando necessário.
imagem



 "Duas seções de Paris divididas pelo Rio Sena. Seine Crossing tem um número maior de estradas para que os veículos de patrulha possam se locomover, enquanto a infantaria pode adentrar pelas vielas apertadas e subir escadas para alcançar o segundo ou terceiro andar dos muitos edifícios presentes no mapa, para alcançar uma melhor posição tática."


Grand Bazaar é outro mapa de infantaria com foco em um ambiente urbano. Há uma abundância de áreas apertadas e cantos perigosos, e é um mapa adequado para acompanhamento e team play agressivo.




 Tehran Highway é um mapa noturno focado no horizonte de Teerã. Um cenário de auto-estradas e foguetes voando pelo céu. Há uma abundância de espaços abertos, mas, no Team Deathmatch, pelo menos, a maioria dos jogadores se aglomerarão no "reconfortante" centro da cidade.
imagem


imagem


"Você começa nas colinas acima da periferia da cidade e, eventualmente, faz o seu caminho para a cidade. Este mapa de atmosfera noturna, onde você pode ver foguetes iluminando o céu, tem uma combinação equilibrada entre o uso de veículos e o foco de infantaria."


Como visto em uma news anterior aqui mesmo na GameVício, a DICE revelou que você precisará de um on-line pass para acessar o multiplayer de Battlefield 3.

Sobre o assunto, categórica afirmou:"Os jogos usados não geram lucros para os desenvolvedores"

Pessoas que fizeram a pre-order de Battlefield 3 também receberão o Back to Karkand pack, que contém quatro mapas Battlefield 2, refeitos para o terceiro jogo, são eles:Strike at Karkand, Gulf of Oman, Sharqi Peninsula e Wake Island.


Nenhum comentário:

Postar um comentário