terça-feira, 11 de outubro de 2011

Apocalipse de uma forma totalmente nova.

Siga-me no Twitter: @AFelipeOficial


Depois do fim do mundo é a proposta de uma série animada criada pelo recém-formado Flávio R. Moura, esse projeto foi feito como base para uma Tese do seu TCC, ele contratou 3 super dubladores já muito conhecidos na dublagem brasileira, que são: Mauro Castro, Nelson Machado (conhecido principalmente por ser o dublador do Kiko na seriado de TV Chaves)e Afonso Amajones (conhecido principalmente por dublar Yamcha em Dragon Ball e Sanosuke em Samurai X).
A animação é muito boa, ainda mais com ótimos dubladores. Só assistí o primeiro episódio, mas já posso garantir que o enredo é ótimo e vale muito apena assistir estes episódios. Vale apena divulgar, pois este desenho é um projeto independente de um brasileiro e quanto mais incentivo melhor.
Para quem quiser acompanhar este ótimo trabalho, basta acessar o canal oficial no Vimeo, está logo abaixo.Ele ainda tem uma empresa de design que já fez outros trabalhos, a Pyx Motion Design e ele afirmou em um dos comentários que os teasers e informações sobre a série serão postadas no site oficial da empresa, que está abaixo também.

Abaixo deixarei o primeiro capítulo:


Esta postagem é do novo autor Vitor,eu estou postando o mesmo conteúdo no lugar dele porque a antiga estava dando problemas na página.

2 comentários: