segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nota da IGN para Battlefield 3.


Para ver a reportagem completa da IGN acesse http://pc.ign.com/articles/121/1210387p2.html
As notas do jogo: 
8.0 Apresentação: O multiplayer é robusto, o launcher baseado no browser funciona bem, mas aqueles que não jogam online não acharão muita carne nos outros modos (provavelmente no single player).
9.5 Gráficos: Frostbite 2 brilha no multiplayer, singleplayer, e co-op.
9.5 Som: Você vai ouvir cada bala zumbindo na sua cabeça, e a queda de escombros ao seu redor.
8.5 Jogabilidade: Atravessar o enorme mundo é muito bom, correndo ou de veículo, mas os eventos rápidos do singleplayer são fracos.
9.5 Longevidade: Os itens desbloqueáveis do multiplayer vão te fazer correr atrás do dragão por meses.


Ao longo da semana, houveram boatos de que a EA da Noruega estava "forçando a barra" por notas altas. Sinceramente, esperar por notas de sites, na maioria das vezes, não te ajudara. Eu já vi vários sites que deram notas altas para jogos que não mereciam um 5 e vários jogos bons recebendo nota baixa, sendo que logo após o lançamento, a empresa lançou um mapa de correção de bugs. Por isso, não se deixe levar por notas de sites críticos e entre outros. Converse com amigos que entendam do assunto. Só não tente conversar com fan boys, pois eles apenas defenderam a empresa ou jogo que eles amam. Obviamente, não estou dizendo para parar de procurar análises de blogs e sites, pois eles servem para te auxiliar. Não quero mudar sua opinião, apenas auxilia-lo na compra certa.

Vídeo da Review:

Nenhum comentário:

Postar um comentário