terça-feira, 11 de outubro de 2011

DICE: Battlefield 3 oferece mais que Modern Warfare 3.

Siga-me no Twitter: @AFelipeOficial


A pouco menos de um mês iremos presenciar uma competição acirrada entre dois títulos do género FPS: Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, para ver quem sairá vencedor, quer pela critica, quer pelos jogadores e quer pelo número de vendas.
Mas ainda antes do lançamento de ambos, a chuva de comentários e declarações continua. Desta vez foi Patrick Liu, produtor de Battlefield 3, que afirmou que o seu jogo tem mais para oferecer que o seu rival.
"Ambos são shooters bélicos, mas em termos de gostos e estilos são diferentes," sublinhou Liu em entrevista com o Gamasutra. "E nós oferecemos muito mais que eles, pelo menos é a minha opinião."
O produtor remarcou que se sentem honrados que o seu jogo seja comparado com o atual rei do género.
"Sabe bem. Os jogos Call of Duty são gigantes, e só a ideia de podermos retirar-lhes uma parte dos seus jogadores é incrível."
Sobre o apoio ao jogo após o seu lançamento, Liu referiu que, "O lançamento do jogo é apenas o começo, e depois planeamos apoiá-lo tanto quanto seja necessário com novos conteúdos, patches, equilibrando e afinando o jogo. Temos uma equipe dedicada apenas a isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário