quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Trailer de lançamento e tudo sobre CitiesXL 2012





Para visualizar o resto da postagem basta clicar aqui em baixo em:
Imagine e construa cidades de todos os tipos e tamanhos. De uma megalópole de milhões de habitantes para um vilarejo nas montanhas ou para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2012! Tire proveito de uma incrível coleção de mais de 1000 edifícios e estruturas (mais de 300 novos edifícios), e 62 diferentes tipos de mapas (15 novos mapas) com ambientes realistas. Desfrute de liberdade nunca antes vista em simuldador de cidades!

Como um prefeito virtual, encontre o equilíbrio certo entre o desenvolvimento econômico de suas cidades, atratividade, transportes rodoviários, ônibus, metrô, poluição, serviços sociais, impostos e até mesmo atividades de lazer.

Crie um bom desenvolvimento econômico através da criação de comércio entre as cidades, vendendo ou comprando recursos como petróleo, alimento, energia... Você pode especializar determinadas cidades em áreas específicas para preencher as necessidades dos outros. Isso irá garantir em grande escala o sucesso financeiro e permite desenvolver uma rede cada vez mais complexa de cidades!

 Recrie sua própria versão das maiores cidades do mundo, incluindo Nova York, Paris, Hong Kong e Rio de Janeiro, cada uma com seus edifícios e monumentos mais famosos!

Cities XL em 2012 traz muitos desafios nos mapas com suas paisagens incrivelmente variadas e detalhadas: paisagem plana ou acidentada, sem litoral ou com áreas de fácil acesso aos recursos naturais, montanhosa, nevada ou com ilhas paradisíacas... São mais de 60 mapas para você criar a cidade de seus sonhos!

Graças a um motor gráfico high-end, Cities XL 2012 oferece imagens próximas ao fotorrealismo. Construa um verdadeiro império moderno, em seguida, mergulhe nas ruas da cidade para admirar cada uma de suas construções como se você estivesse realmente lá. Cada mapa, bem como todos os ambientes, tem recebido um cuidado especial para proporcionar uma produção envolvente e exclusivo para o jogo!

 Cruze os limites do mapa e gerencie uma rede de cidades em todo o planeta! Cities XL 2012 permite que você conecte qualquer cidade que você construir no jogo. Isto lhe dará a chance de especializar algumas de suas cidades e estabelecer relações de negócios para compartilhar recursos e serviços.

A gestão de cidades está completa graças a um sistema de transporte sofisticado. Escolha entre avenidas e vias expressas, crie pontes e túneis, gerencie uma rede de transportes públicos, incluindo ônibus e metrôs e com bondes, barcos, vias aéreas, bicicletas e muito mais vindo com as novas ferramentas de MOD! Uma gestão inteligente vai certamente ajudar a descongestionar o trânsito da cidade, reduzindo os níveis de poluição e aumentando a satisfação da população.

Graças a uma representação ultra-realista da população, os cidadãos mostram vários tipos de perfis de acordo com sua educação, suas expectativas e suas atividades. Você terá que levar esses perfis em conta para fornecer os serviços adequados e atividades de lazer para os seus cidadãos. Também depende de você manter um ambiente agradável e até mesmo atrair novos cidadãos.

 Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP SP 3 / Windows Vista SP 1 / Windows 7
Processador: 2.5GHz
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista e 7)
Placa de vídeo: 512 MB ATI Radeon HD 3850 / NVIDIA Geforce 8800
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 9 GB


O jogo virá em duas maneiras diferentes:

Se você já tem Cities XL 2011:
Expansão Oficial, transformando sua versão do Cities XL 2011 em Cities XL 2012. A expansão apresenta cerca de 300 novos edifícios e estruturas para criar as cidades de seus sonhos em detalhes impressionantes e 15 novos mapas (Lago Powell, Ilhas Cayman, Oásis e muito mais), repleto de novos desafios para todos os jogadores.

Se você é um novo jogador de Cities XL:
Jogo completo Cities XL 2012. Com mais de 1.000 edifícios e estruturas e 60 diferentes mapas altamente detalhados para a construção, Cities XL 2012 oferece todas as ferramentas que você precisa para imaginar, criar e gerir cidades de todos os tipos e tamanhos!

O jogo pode ser adquirido pela Steam ou na loja online oficial da Focus. Vendas em lojas físicas aqui no Brasil ainda não foram confirmadas.
Fonte:  http://citiesxl.simcitybrasil.net/noticia.php?id=13

Nenhum comentário:

Postar um comentário